Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A nossa Casa..!!



 Pois é meninas.
Hoje vou falar de algo que me interessa muito, claro para todas nós que estamos planejando o nosso grande sonho o CASAMENTO, mas na minha opinião e do noivo(que deixo bem claro cada um tem a sua opinião e respeito todas.) a casa tem que ser prioridade, não importa se é aluguel, financiado ou pagamento a vista, o que importa é que quando terminar o casamento, nós possamos ter um lugarzinho do nosso jeito, todo arrumadinho já nos esperando  com o maridex e no meu caso a filhota tbm, afinal quem casa quer casa. NÃO É MSM?

Bom vim falar sobre isso hj pq? acho que todas minhas queridas seguidoras, já perceberam que não falo nada do meu casamento até então. Pois bem minhas queridas e amadas seguidoras, antes msm de pensar no noivado, bem antes msm no inicío do ano mais ou menos, eu eo noivo olhamos milhares de apês por brasília mas priorizando a nossa cidade satélite aonde residimos hj, cada um na casa de seus pais, o meu amado noivo tinha um lote ne um condominio aqui na nossa cidade, que por sinal tem muitos condominios por aqui, então ele resolveu vender e comprar algo já pronto. Agora vcs me perguntam pq? Pq não construir? simples pelo fato de que a taxa do condominio era muito alta, para o lote não ter utilidade, e muitos motivos, dinheiro, o condominio não era regularizado... e etc. Então olhamos tudo qto é tipo de moradia, eu me empolgava com vários e ele sempre puxando a minha cordinha, por mim já tinhamos comprado, mas meu querido futuro maridinho, resolveu usar o pouco do dinheiro do lote( que por sinal n era pouco dinheiro) para investir na renda mensal dele, até que o investimento foi bem feito e hj ele colhe muito bem os frutos. Mas qual era o foco? comprar a casa, pois iriamos juntar as escovas de dente, meninas não imagina a ansiedade que tive esse ano todo, até que fui me desempolgando pois nada dava certo, não gostava mais de nada, até que um certo dia o meu denguinho(o noivo) me fez uma surpresa, comprou outro lote no condominio que nos vimos e nos encantamos, e ele me chegou com os documentos todo feliz beijei tanto esse homem rsrsr ,não sobrou muito dinheiro ainda, mas dá para começar, vms fazer um sobrado com duas suites, lavabo,cozinha/sala, e outra sala na parte superior, o nosso quarto com closet e banheira, vai ficar um pouco para o futuro, e o nosso quarto que vms usar vai ficar para o nosso bb que queremos ter daqui a 3 anos. A MENINAS ESQUECI DE DIZER, O NOSSO CONDOMINIO FOI REGULARIZADO, TO MEGA FELIZ ( E AGORA ELE VALE BEM MAIS DO QUE COMPRAMOS).

Por isso não falei de casamento ainda, pq não marcamos data por conta da casa, não quero casar e mora na casa dos nossos pais, quero mudar quando pelo menos o interior estiver pronto, pois tenho uma filha de 3 anos e não posso me da o luxo, de levar ela para a poeira, mas sei que vai da tudo certo, as obras começam em janeiro.. e to mega empolgada.

tenhu algumas coisas sobre a construção, mas conto em outro post este já está enorme...!!

casarei em 2011? ou 2012? dizendo noivo que 2011.

bjosss






sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vestidos de casamento engraçados

Meninas meu segundo post sobre casamento, e outra vez eu colocando coisas inusitadas aqui né? mas eu fico olhando e babando nos vestidos com renda, tules e outros, ai me apareceu uns tão engraçados que eu não me contive e vim aqui postar para vcs e saber a opinião se vcs novamente teriam coragem... só para descontrair msm. Bom já vou falar a minha, literalmente NÃO FAZ O MEU TIPO... NÃO MSM, mas repetindo tem gosto pra tudo.


lá vai...


















   E ai meninas alguém afim de algum? hahahah brincadeira.


bjos

Outro selinho Eba \0/

A noivinha Sabrinha do blog nosso casamento, dedicou o selinho para todas as suas seguidoras.. e eu amei, Obrigada Sabrina.


Estou amando ganhar esses selinhos, ta deixando mais belo o meu blog.. ADOROOOOOO..rs


As regras são as seguintes:

01)falar 09 coisas sobre mim

1- Sou a mãe mais feliz desse mundo ( te amo Isa)
2) sou carinhosa
3)sou ultra mega tímida
4)sou uma noiva que ama demaisssss o noivo dela ( meu denguinho.. rs)
5)amo dormir.. rs
6)amo sair
7)amo comprar
8) amo minha religião ( espiritia kardecista, sim muita gente tem preconceito sem nem conhecer + tudo bem respeito todas religiões)
9) amo a vida


02) tem que indicar 09 blogueiras.... meninas como no selinho passado eu dediquei os selinhos somente para 15, meu s2 partiu queria tanto te mandado para todas, mas dessa vez vou quebra a regra afinal o blog de todas vcs é um doce, é com eles que eu rio, choro... fico feliz com as novidades... e amoo todos eles... PORTANTO O SELINHO É DE TODAS... rsrs.. bjos



quinta-feira, 18 de novembro de 2010

eba \0/ ganhei meu primeiro SELINHO

Prêmio Dardos

Bem meninas como ainda estou apanhando muito nas configurações do blog.. vou tentar postar ele aqui estou muitaa agradecida.. pela querida noivinha Stella que me mandou o meu primeiro selinho ( Obrigada lindona). O selinho é do prêmio Dardos: “É o reconhecimento aos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras”. 

As regras são as seguintes.

1) Exibir a imagem do selo no blog
2) Linkar o blog pelo qual vc recebeu a indicação
3) Escolher os outros 15 blogs a quem entregar o prêmio dardos
4) Avisar os escolhidos

Os seguintes Blogs são:

Blog: "A Noiva da Vez"
Blog: --Noiva Ansiosa --
Blog: A Espera do Casamento
Blog: Bella e Fábio
Blog: Agora que estou noiva...
Blog: Casando as Amigas...
Blog: Casamento Sim!
Blog: Casamento dos Sonhos
Blog: Sim! Aceito!
Blog: Noiva em Brasília
Blog: O nosso casamento: na medida
Blog: Camila e Renato, o casamento
Blog: Sim... Vou Casar!!!
Blog: Déborah ♥ Renan
Blog: ♥ Adeus Vida de Solteira ♥

Ai está todos... queria mandar para todas.. mas são as regras.. bjos

sábado, 13 de novembro de 2010

vc se indentifica com algum?

Meninas rir demais pesquisando no google bolos diferentes,, apareceu vários, rir com muitos e fiquei imaginando como foi a reação dos convidados no casamento, eu se fosse ne um  casamento que tivesse alguns desses bolos, iria achar muito engraçado, mas não é isso que procuro para o meu casamento.

ai vai as fotos.

algo bem caliente não acham?


bem original.

Naão msm, não teria coragem.

Achei ele meio diferente. rs

O que será que ele fez pra merecer isso?: rs

um casamento tipo fazenda?

Parece mais o castelo da barbie ( amo barbie)

Que revolta.. rs

Digamos que bem espalhafatoso.

Ahh esse fooi o que eu mais gostei... rs

Eai alguem se indentificou com algum bolo?

bjos

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Agora sim, NOIVA

Minha vida




Meninas... estou noivaaaaaaa.. hahaha, essa sensação é maravilhosa, to tentando me acustumar a dizer, esse é meu NOIVO, isso soa tão bom mais ao msm tempo esquisito e muitas vezes esqueço e falo meu namorado, e as pessoas me corrigem NOIVOOO.. mais ta tudo certo rapidinho vou me acustumar e quando acustumar já vai virar MARIDO, ESPOSO..rs.

Bom meninas foi tudo como planejado, amei cada pedacinho do meu noiversario, a decoração ficou do jeito que eu queria, a única coisa que esqueci foi as minhas velinhas acredita? na verdade passei o dia na correria e a madrugada anterior, arrumando os preparativos, e nem lembrava que era meu niver fiquei tão focada no noivado que acabei esquecendo, mas quando deu meia noite do dia 08 para o dia 09( meu noiversário) lá estava eu minha mãe e meu paidastro cortando e temperando a comida, meu cel toca... quem era??? meu amor.. me dando parabéns e falando palavras bonitas que só ele sabe rs, ai sim fui me tocar que tbm era meu niver, até minha mãe tinha esquecido hahaha como pode. Depois dessa correria toda fui deitar e quem disse que conseguia dormir( com vcs tbm foi assim?) ansiedade pura, abraçava minha pequena..( bom pra quem não sabe, tenhu uma princesa.. simmm tenhu uma filha lindaa e amada por todos, a Isa ela tem 3 anos razão do meu viver) revirava a cama todo, levantava, deitava tudo que vcs imaginarem.. até que peguei no sono. Quando acordei recebi um abraço maravilhoso de aniversario, e um eu te amo cheio de gostosura da Isa, que já alegrou meu dia pela manhã, já fui levantado arrumando o café da manhã de nois duas, e mão na massa.. correia total, terminar de arrumar as lembrancinhas.. lavar area, mesa cadeira antes de 12:00 pois as 13:00 era o meu horario no salão.. fiz rápidinho.. tomei banho, almocei e corrir para o salão só cheguei em casa as 16:30 minha irmã já estava arrumando as coisas, minha vózinha já tinha chegado e estava ajudando nos preparativos, cada coisa que ia se ajeitando eu ia me emocionando pois estava tudo do jeitinho que eu queria.. foi dando 19:30 meu amor chegou com o bolo e estava quase tudo pronto a comida.. mas a decoração não estava pronta, lá vai a mulherada correr pra ornamentar, e a minha vida( o noivo)  foi pra casa se arrumar.. depois de muitaaaaa mais muita correria.. já era 21:00 o horário marcado da festa, fui tomar banho correndo, quando estava me arrumando chega a familia do noivo, eai então minha sogra vai me ajudar a me arrumar... depois de muito sufoco terminei nas pressas.. e fui curtir a festa, ganhei muitos presentes, mas tudo pessoal, perfume, brinco,kit da natura, kit da boticário, celular ( do amorzão), camisola e conjunto de cama de casal da mamãe,, e muitas outras coisas foi tudo muito bom.

vou postar umas fotos pra vcs.


Bolo
mesa do bolo, com pão de mel

Nossa fotinha na mesa do bolo


mesa do jantar(detalhe do porta guardanapo, feito em casa)


mesa do champanhe (amei)

arranjo da mesa


meus dois AMORES


Meninas a muito lerdo para postar as fotos, e já está tarde amanhaã continuo contando e postando fotos aqui pra vcs.. bjos

domingo, 7 de novembro de 2010

ta chegandooo... meu niver com o noivado..!!

Meninas a correria ta total... fomos comprar as alianças de noivadoooo.. do jeito que eu queria.. no sábado, ontem compramos as comidas.. afinal  terça já está ai não é msm? a decoração está praticamente pronta com ajuda da ismã mais linda desse mundo, as lembrancinhas eu vi na net e adorei e ai fizemos, os portas guardanapos, o meninas prendadas rs, compramos os vidros que vão ficar em cima da mesa, as velas, bolinhas de silicone, tudo tão maravilhoso ainda mais quando tudo é preparado pela gente e a mana tbm.., sexta fui encomendar o bolo e o pão de mel, e para amanhã tenhu que terminar que comprar umas coisas q ainda estão pendentes, ligar na floricultura... essas coisas.. eita JÁ IA ME ESQUECENDO DA VELINHAAA  AFINAL É MEU NIVER TBM.. RSRSR.

obs: meu amor vai gravar um cd com as nossas musicas.. nossa trilha sonora.. ( que lindo)

é isso ai meninas..  terça eu coloco as fotinhas aqui..!!

bjosssssssss

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

casamento inovador , quem teria coragem??

Meninas pequisando no nosso amigo google.. encontrei um casamento diferente, na verdade tem que gostar muito de Starwars, para ser o tema de um casamento, pois é gente mais teve sim.. e acredito que ja teve varios casamentos inovadores por ai, mais cada um tem seu gosto não é msm?

ai vai algumas fotinhas desse casamento tão diferente.

                                          O noivo vestiu-se à Han Solo, enquanto a noiva vestiu-se de Princesa Leia.

todo mundo fantasiado.. mais ou menos um casamento a fantasia? rs








é isso ai cada um com a sua criatividade... o que importa é ser feliz.. e ter um casamento dos sonhos.
Pra eles e desse jeito.









Parabéns... afinal criatividade eles tem.. e ai quem teria coragem?

bjossss

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Clip de casamento

Meninas.. achei um clip de casamento muitoo legal, claro pra noivos que querem inovar no casamento.
Ai vai uma dica de como fazer um clip descontraído adoreii.. bjosshttp://www.youtube.com/watch?v=ABvx3Bhc9FA&feature=related